Fundação Vale

Associação de Proteção e Assistência aos condenados de Rio Piracicaba

Rio Piracicaba

Geração de Trabalho e Renda

Projeto de profissionalização e geração de renda para mulheres em situação de privação de liberdade, além de agregar valor na recuperação e futura resocialização das mulheres presas. As recuperandas da APAC Rio Piracicaba participaram de um curso do SEBRAE e passaram a produzir e comercializar salgadinhos. A proposta atual abrange a expansão da fábricação dos produtos, comercialização e marketing para que outras recuperandas possam fazer parte da fábrica. Estão previstas as seguintes ações: estudo de mercado, criação da identidade visual, promoção e divulgação de novos produtos e serviços, solidificação e promoção da marca, atração de novos clientes e parceiros, fidelização de clientes, maximização das vendas, formação e introdução de novas recuperandas nos processos tanto nas partes práticas quanto em formações para abertura de negócios próprios para quando deixarem a prisão.