Fundação Vale

Associação PEB - Projeto Educa Basquete

Serra

Esporte

O projeto consiste em oferecer para crianças e adolescentes, em situação de risco e vulnerabilidade social, ações socioesportivas das unidades de atuação da instituição. Atenderá as comunidades situadas às margens da BR 101 (Carapina, Central Carapina, Jardim Tropical, José de Anchieta, Laranjeiras Velha e outros arredores) e ao público infanto-juvenil inscrito nos projetos de contraturno escolar da Rede AICA, dessa mesma região. O projeto inscrito abrangerá a contratação de estagiáro e de veículo para transporte das crianças, em complemento a estrutura que a institução já dispõe. Com o transporte assegurado, acredita-se que as crianças e os adolescentes obterão oportunidades para desenvolver suas habilidades psicomotoras e socioemocionais, por meio do esporte.