Fundação Vale

Sobre a Fundação Vale

Governança e Transparência

Somos geridos por um Conselho Curador e um Conselho Fiscal e prestamos contas de nossa atuação por meio de Relatórios de Atividades e Demonstrações Contábeis.

O Conselho Curador é o órgão superior de deliberação e orientação, que determina os objetivos, as diretrizes e as políticas operacionais a serem seguidas. Já o Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização, cabendo-lhe zelar pela gestão econômico-financeira da instituição.

Anualmente, prestamos contas ao Ministério Público do Rio de Janeiro, em consonância com a Resolução nº 68 de 1979.

Conheça nosso Estatuto

Lino Marques Barbosa
Vera Lucia Schneider

Políticas e Normas

As políticas e normas nos regem em todas as nossas parcerias. Estamos continuamente aprimorando nosso conjunto de documentos normativos. Visite esta página regularmente para garantir a consulta à versão oficial vigente de cada documento.