20/03/2020 -

Comunicado Importante

Comunicado important

Em respeito à segurança de nossos empregados, colaboradores, parceiros e às comunidades, e atuando para prevenir a expansão do Covid-19 (Coronavírus), suspendemos temporariamente todas as atividades presenciais desenvolvidas nos territórios, bem como nas Estações Conhecimento, museus e centros culturais de nosso portfólio (lista abaixo). Estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto e retomaremos as atividades presenciais assim que possível.

A Fundação Vale também redirecionou o foco do Ciclo Saúde para apoiar a implantação dos protocolos de diagnóstico do COVID-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) já participantes do projeto. A atuação se dará por meio de apoio técnico à distância e disponibilização de insumos e equipamentos básicos para o aperfeiçoamento do diagnóstico e da prática clínica nas UBS, fortalecendo assim mais de 30 municípios.

Encontram-se fechados ao público:

Pará

• Estação Conhecimento Marabá
  • Estação Conhecimento Tucumã
  • Casa da Cultura de Canaã dos Carajás

Maranhão

• Estação Conhecimento Arari
  • Centro Cultural Vale Maranhão (São Luís)

Minas Gerais

• Estação Conhecimento Brumadinho
  • O Memorial Minas Gerais Vale (Belo Horizonte)

Espírito Santo

• Estação Conhecimento Serra
  • Museu Vale (Vila Velha)

Rio de Janeiro

• CTDeo (Rio de Janeiro)

Agradecemos a compreensão: a colaboração de cada um é fundamental para evitar a propagação do vírus. Para informações oficiais sobre a pandemia, utiliza o aplicativo do Ministério da Saúde: Coronavírus-SUS.

Veja as últimas notícias sobre da Fundação Vale.

Carregar mais